Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Floresta

Ir para baixo 
+7
Hikari~*
Fear'
Cáh-chan
White
Hotie
Sui
Ichigo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 12:09 pm

Floresta - Página 2 Playershunkoujo

Ao ver Kohaku se esconder atrás de si, não se moveu, permanecendo sua expressão séria enquanto olhava para o jovem que Kanon apontava a luz da lanterna e Hi a arma. Ergueu levemente a sobrancelha, logo suspirando ao ver onde estava a mão de Aoi. Pelo jeito não passava do tal que haviam falado, e não passava de um pervertido. Não parecia realmente algo que lhes fosse atrapalhar. Olhou de soslaio para a garota que se escondida atrás de si, vendo a mão ferida da mesma já com o pedaço de vestido envolta a esta.

- É melhor passar um remédio nesse ferimento quando voltarmos, para que não acabe piorando. - Falou calmamente, em um tom de aviso, permanecendo a olhar a mão da garota por alguns instantes, antes de fechar os olhos e voltar o rosto para frente, sem se importar nem um pouco com a aparição de Aoi por ali, esperando que Kohaku se acalmasse e voltasse a andar para continuar a ir em direção a mansão..
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 2:17 pm

Floresta - Página 2 Playertsubakikochou
Conseguia ouvir suas irmãs vindo atrás dela mas ela nem abrandou nem parou de andar rápido. Começou a correr lentamente, já que o kimono e as zori não a deixavam correr muito. Ia jurar que conseguia ver pequenas luzes vermelhas ao fundo do caminho. Estava cada vez mais próxima da mansão...
Hikari~*
Bishop
Hikari~*

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 3:23 pm

Floresta - Página 2 Playerhanabihikurenai

Aoi escreveu:
Sorriu maliciosamente ainda nas sombras e rindo do mesmo jeito com a mão livre,pousou ela sobre a perna de Hanabi.

- Pra que tanta agressividade Darling? Não posso apenas brincar?

Subiu a mão um pouco mais ainda abaixado.

Não se assustou ou se moveu ao sentir a mão dele subir em sua perna. Apenas o encarou, ainda apontando a arma de forma ameaçadora para a nuca dele.

- Sinto muito, mas não. Não gosto muito de elementos surpresas que optam por amendrontar garotinhas.

Kanon escreveu:
- Hanabi pode travar sua arma de novo desse ser cuido eu. Não merece gastar uma bala nele,e tire as mãos imundas delas Aoi, não resistiu e nos seguiu até aqui, ou estava curioso pra ver se havia alguém pegavel no seu ponto de vista!

- Aoi? - franziu a testa e travou sua arma, guardando-a novamente no coldre. - Vocês se conhecem então? Ótimo, mais um maluco que acredita nessas bizarrices. Já temos um padre e um médium. Você é o quê? Um monge? - revirou os olhos, cruzando os braços.

Aoi escreveu:
- Não me faça rir,estou apenas tendo certeza que você desobedeceu as minhas ordens de não vir investigar está mansão,e quando ao meu ponto de vista já achei quem eu queria,apesar dela ter apontado a arma na minha cabeça tem coxas macias!

Arqueou uma sobrancelha. Pela maneira que falava, aquele homem devia ter algum alto cargo e que, aparentemente, Kanon não respeitou. Bom, nunca gostara de hierarquias mesmo, por isso não respeitava nem seus superiores.

- Da próxima vez, procure brincar com alguém do seu tamanho, ok? - esticou os braços, espreguiçando-se brevemente, e depois avançou para continuar o caminho até a mansão. Preferiu não comentar a insinuação de Aoi a respeito de suas coxas, mas lhe deu um pequeno sorriso como cortesia.
Nathy
Bishop
Nathy

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2010 6:22 am

Floresta - Página 2 Playertsubakiyoru

Enquanto estava atrás de Kochou, não pôde deixar de ouvir mais uma vez o tal engraçadinho de cabelos compridos fazendo piadinhas com o padre. Realmente algumas pessoas não sabiam levar um assunto como aquele a sério, hein?!... Por um momento até pensou em se intrometer, mas acabou desistindo... Ele não estava mexendo com nenhuma de suas irmãs mesmo, então não tinha motivo nenhum para se intrometer, os outros que se virassem. (<-- pensamento 'individualista', hein u.u)

Voltou então a atenção para sua irmã mais nova, mas um grito feminino um tanto próximo fez com que olhasse para trás, procurando a dona da voz, para então ver uma garota ruiva praticamente se pendurando em sua outra irmã. Franziu o cenho e puxou Kikuri para si, porém, parou ao ouvir uma voz vinda de trás de Kohaku.

Meneou a cabeça negativamente, mas pelo visto a policial já estava dando conta do engraçadinho que assustara a garota, então voltou a puxar Kikuri para ir atrás de Kochou, praguejando mentalmente ao vê-la começar a correr sozinha até a mansão. Ajeitou um pouco o kimono que usava e então saiu correndo atrás dela também, iluminando o caminho à frente.

Off: Post lixo, sorry >< num sabia o que postar
Fear'
Bishop
Fear'

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2010 7:14 am

Floresta - Página 2 Playerjulietwatari
-Eu hein, é cada um que aparece... - disse, se referindo à Aoi com desprezo. - E cada pessoa mais estranha que a outra... -disse, quando viu Mika correndo e gritando.
" E eu devo ser a mais estranha não falei com ninguém ainda... Ah, deixa assim, não me importo mesmo u.ú"
Começou a caminhar mais rapidamente. Estava ficando para trás, não queria ser a última a chegar na mansão.

-x-
Nya, tá trash, só que eu não sabia o que postar =D~
Che.r.ry
Pawn
Che.r.ry

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 EmptySex Fev 19, 2010 11:04 am

Floresta - Página 2 Playerokamotomika

Olhou para a garota e corou , soltando-a rapidamente.
- Gomen. - disse,com um sorriso sem graça. – Meu nome é Okamoto Mika, mas podem me chamar de Mi. Eu também recebi a câmera e o bilhete avisando do encontro hoje.Não me apresentei antes porque fiquei com medo de ser alguma brincadeira de mal-gosto,ou até mesmo um seqüestro. – confessou sem-graça.

Sui escreveu:
Notava que outra garota parecia assustada na floresta. - Acalme-se ou seu corpo será alvo fácil para algum demônio possúí-lo. -piscou mais comose já pudesse ver os tais demônios ao lado dela enquanto se agarrava em outra garota de cabelos negros.
- C-creeeedo. – disse, fazendo o sinal da cruz com as mãos com as mãos. – Vira essa boca pra lá. – depois virou-se para Kikuri e sussurrou – Esse cara me dá medo.
Deu uma última olhada para trás e depois continuou andado em direção à entrada da Mansão.
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 EmptySex Fev 19, 2010 2:52 pm

Floresta - Página 2 AVA_Ryuu

Riu curtamente, dispensando as palavras de Victor. Não sabia se era ele realmente que precisava de um ritual de purificação, ou o outro que precisava de um "ritual de mundanização", por assim dizer. A segunda opção soava mais divertida, mas em vez de comentar isso, dessa vez optou apenas por responder o que lhe foi perguntado.

- Sekuhara Ryuu. - identificou-se, antes de desviar o foco da atenção. Sério mesmo, aquele grupo estava ferrado se fossem mesmo encontrar entidades paranormais assassinas e wah wah wah. - Ao menos não é seu amiguinho prefeito. - ainda brincou com Kanon, mas no fim, não é que parecia que era?! Oh, well. Isso explicava a cidade em decadência. Uma mansão mal assombrada e um prefeito que saía no meio da noite para se meter em uma missão Ghostbuster a caça de doces garotinhas que poderia tentar arrastar pro mato e... Vai saber. - Errei de pedófilo, hm. - pensou alto, mas acabou soltando um curto riso ao ver a pequena sequência de eventos entre Aoi e Hanabi. Ok, talvez não exclusivamente pedófilo. - Maa~ - começou, mas não concluiu, embora ainda tivesse um sorriso sacana no rosto, ao virar-se de volta para o caminho, continuando a avançar para a Mansão.
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 EmptySex Fev 19, 2010 3:23 pm

Floresta - Página 2 Playervictorashfield

Olhou para o rapaz de cabelos roxos. Ao menos agora sabia seu nome. - Ryuu... -disse seriamente e estendendo o "u" no final.- Tenho pena de sua alma suja e miserável. -fez o sinal da cruz, recitando algo na frente do rosto dele, uma espécie de mantra. - Quando tiver tempo, te farei o ritual e lerá alguns trechos da Bílbia. Sua carne fraca pode ser receptáculo de almas maliciosas!! Exatamente o tipo que acho que vamos encontrar naquela casa.
Deu uns passos à frente, balbuciando o resto do mantra com o olhar vidrado no nada, alheio ao inicidente com a policial desbocada e o individuo que tinha aparecido do nada feito assombração.

Continuou andando, parando apenas brevemente ao ver o medo da garota ruiva.

Mika escreveu:
- C-creeeedo. – disse, fazendo o sinal da cruz com as mãos com as mãos. – Vira essa boca pra lá. – depois virou-se para Kikuri e sussurrou – Esse cara me dá medo.

- Afaste-se, espírito!! -olhou seriamente para ela. - Não faça o sinal da cruz levianamente!!! -encostou seu crucifixo na testa dela. - Tenha cuidado! Não se sabe por onde eles vão entrar no seu corpo... -resmungou e continuou andando para entrar na mansão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 Empty

Floresta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Sakurabou's Mansion-
Ir para: