Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
Assunto: ~ OSTs Dom Dez 20, 2009 4:58 pm
Bem, como vocês ja viram no título, área pra postar as músicas que vocês acham que combinam com seus personagens Oo'
E... HUASHAEUEAHASUEHS CRIEI TÓPICO DE OST ANTES DA BARA, DA ANGEL E DA ICHIGOOO!! (?) *apanha*
Começando por mim *cof* xDDD' Escolhi essa música pra Ren depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, mas, sei lá... Acho que ela é divertida, bonitinha e até a tradução tem a ver 8DDDD"
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
Assunto: Re: ~ OSTs Dom Dez 20, 2009 5:23 pm
Eu nem era para abrir. XD *apanha*
Well, eu tenho tanta música que acho parecida com a Kanmuri que vou encher isto... x_x'' De qualquer forma, here it goes:
Spoiler:
Música do relógio dela:
E as outras duas OST's por causa dos seus "amiguinhos" fantasmas e espíritos. (L)
Spoiler:
And finally it's done. (euaviseiqueerammuitas...)
Última edição por White em Seg Dez 28, 2009 11:13 am, editado 2 vez(es)
runaway Queen
Assunto: Re: ~ OSTs Qua Dez 23, 2009 5:33 pm
Uaaaaaaá, também quero OSTs pra Haruki \o\
Primeiro, pro meu shipper com a Keiko, Mou Sukoshi Mou Sukoshi, Da Saori Atsumi *o*
Spoiler:
Agora pra a char em si, duas músicas. A primeira é Cagayake! GIRLS, de K-ON!, já que eu não sei quem canta @_@
Spoiler:
E a última é o tema da Yuuki Cross, de VK \o\
Spoiler:
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
Assunto: Re: ~ OSTs Ter Dez 29, 2009 5:32 pm
Depois de séculos procurando as músicas ideias eis aqui as OSTs da Misaki \o/
Misa-chan atualmente e em relação aos seus amiguenhos
Spoiler:
Passado da Misa aka momentos tristes
Spoiler:
Músicas que ela mais gosta de tocar no piano/violino
Spoiler:
Obs: Eu não encontrei uma versão tocada no violino dessas música, então estou contando com a imaginação de vcs o.~ *levavoadora*
Obs2: Misaki é bem versátil e escolhe a música que vai tocar seguindo o estado emocional dela no momento xD Estas são as preferidas dela, mas não nescessáriamente as que mais toca o/
Alice Bishop
Mensagens : 132 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 31 Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém
Assunto: Re: ~ OSTs Qua Dez 30, 2009 7:58 pm
Txii fazer a banda sonora da Kiyo é um coisa demasiadamente longa visto que há muitas músicas que ficam bem com ela.Snif. Aqui vão algumas se depois achar mais alguma coloco.
Spoiler:
Esta música é mais indicada para pseudo relação da Kiyo com o Thomas. Já que se trata de um Romance falhado e que se baseia apenas em aparências e nas trocas de prazer entre os envolvidos.Também porque esta música denuncia bem o lado perverso e complexo de uma Kiyo desviada ,mentalmente.
Bad Romance - Lady Gaga
Mais uma música KiyoxThomas. Para quem conheçe a música vai saber bem porquê.
Love Game - Lady Gaga
A Kiyo adora moda e para ela nenhuma roupa é boa de mais para ela,muito pelo invés ela é que é boa demais para roupas vulgares.
Fashion - Lady Gaga
Monster - Lady Gaga
'Cause she has a double face. Poker Face - Lady Gaga
O modo como ela ve as pessoas e o mundo em volta dela. Fuck you - Lily Allen
The Fear - Lily Allen
Super Girl - Saving Jane
kyoBartlett Bishop
Mensagens : 168 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 32 Localização : Bar da Verinha
Assunto: Re: ~ OSTs Qua Abr 21, 2010 3:36 am
A OST do Gary é Backstabber da Ke$ha porque essa música é bitch que nem ele *apanha*