|
| Jardins do Castelo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
| Assunto: Jardins do Castelo Dom Dez 13, 2009 3:07 pm | |
| - Spoiler:
Um local extremamente bem cuidado e cimétrico, graças às esperientes jardineiras que dele cuidam. Atualmente esta sendo tratado pela ajudante de cozinha, visto que os empregados encarregados foram dispensados após a morte do rei por não serem suspeitos. | |
| | | keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Qui Jan 28, 2010 8:43 am | |
| Foi andando com passos pesados até os jardins. Sabia o caminho pois era o lugar que mais freqüentava do castelo. Foi para perto do lago (o maior) e deitou na grama suspirando e tentando se acalmar. Depois que se acalmou, ficou lá um tempo, apenas olhando o céu. Não queria voltar para o salão principal agora. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Qui Jan 28, 2010 2:01 pm | |
| Chegou no jardim e não demorou a ver os cabelos vermelhos do rapaz, do outro lado, sentado na grama. Coçou a parte de trás da cabeça e se encaminhou para lá, com pressa. O sol que fazia e o vestido que ela usava não ajudavam para a deixar confortável. Quando chegou do lado dele, se sentou, não se importando com o vestido. - Aaaaan - Piscou um olho para pensar nas palavras que usaria. - Desculpe por aquela cena na entrada - Sorriu sem jeito, ainda sem olhar para Pietro - E.. Qual o seu nome mesmo? | |
| | | keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sex Jan 29, 2010 2:29 pm | |
| - Citação :
- - Aaaaan - Piscou um olho para pensar nas palavras que usaria. - Desculpe por aquela cena na entrada - Sorriu sem jeito, ainda sem olhar para Pietro - E.. Qual o seu nome mesmo?
Se assustou com a chegada da garota e deu um pulo se sentando e olhando para o lado. Quando viu quem era bagunçou seu cabelo na tentativa de tirar a grama que tinha grudado nele. Sentiu seu coração batendo mais rápido e não entendia por que. - Sou Pietro e você é... Rebecca, se não me engano. – Voltou a olhar para o céu. – Você não tem que se desculpar, não fez nada de errado.Suspirou novamente e voltou a se deitar na grama. Olhou para Rebecca e deu um sorriso tímido. Sentiu seu coração acelerando novamente, tinha um palpite sobre aquilo e corou ao pensar nisso. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sex Jan 29, 2010 2:39 pm | |
| - Pietro escreveu:
- - Sou Pietro e você é... Rebecca, se não me engano.
- P-i-e-t-r-o... - Soletrou o nome, levando um dedo aos lábios - É, Rebecca sim - Olhou para ele intrigada - Mas como sabe meu nome? Enfim, pode me chamar de Becky. - Pietro escreveu:
- – Você não tem que se desculpar, não fez nada de errado.
- Bom, depois que eu brigei com a guria de cabelo rosa, ela saiu irritada da sala, depois no almoço ela entra com cara de quem chorou o atlântico, o outro começa a soltar indireta e você dá um soco na mesa e derruba o vinho - Ela sorriu, intrigada - De duas uma: ou eu causei um rebuliço ou vocês são bem desestruturados. --X--- Pô Keiko, entra no MSN DDDDDDDDDD: *apanha* | |
| | | keiko Knight
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sáb Jan 30, 2010 7:02 pm | |
| - Citação :
- - P-i-e-t-r-o... - Soletrou o nome, levando um dedo aos lábios - É Rebecca sim - Olhou para ele intrigada - Mas como sabe meu nome? Enfim, pode me chamar de Becky.
Riu da forma que ela falou seu nome. - Err... Bem... mania de querer saber o nome dos outros. – Mentiu. Não podia falar que era porque estava interessado nela. – Becky então! – Olhou o lago distraído. - Citação :
- - Bom, depois que eu briguei com a guria de cabelo rosa, ela saiu irritada da sala, depois no almoço ela entra com cara de quem chorou o atlântico, o outro começa a soltar indireta e você dá um soco na mesa e derruba o vinho
- Ah, isso não foi por sua causa! Isso foi o... Enfim, não vou te encher com meus problemas. - Citação :
- De duas uma: ou eu causei um rebuliço ou vocês são bem desestruturados.
- Acho que a segunda opção é a certa. – Sorriu para ela. Seu sorriso era sincero e não são todos que podem ver este sorriso. --X-- Não me peça pra entrar no msn! E a preguiça? *apanha* | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Dom Jan 31, 2010 4:24 am | |
| - Iiiih, não se preocupe em me encher com seus problemas... - Se deitou na grama e fez uma careta - Falando em problema, arrumei um problemão vindo aqui. Minoru vai me matar - Cruzou a garganta com o dedo - Mas se ele não confia em mim que eu vim aqui só para pedir desculpas, então eu vou ter que fazer uma cena - Deu de ombros e colocou as mãos atrás da cabeça, usando-as de apoio. - Pietro escreveu:
- - Acho que a segunda opção é a certa. – Sorriu para ela
Levantou se de uma vez e o olhou divertida. - Aiaaaaai, tá admitindo que sua família é desestruturada? - Sorriu e se deitou de novo - As pessoas na minha família me acham desestruturada, hm. Porque eu não sou como Kyoko ou não tenho a elegância de uma gueisha - Suspirou, como se aquilo tivesse entalado na sua garganta - As vezes parece que esquecem das coisas que eu sou boa e só olham as coisas que não consigo fazer. "Olha, Rebecca, Kyoko sabe lutar muito bem, porque você não aprende isso?" - Imitou com desdém - "Rebecca, pare de ficar jogando esportes de garotos e venha aprender a vestir um kimono!" E nesse ritmo vai. Eu amo a Kyoko, mas as vezes... só as vezes, eu queria que alguém pelo menos reconhecesse algumas qualidades minhas. - Suspirou novamente e se levantou - Desculpa, eu te enchi com a minha conversa - Balançou o cabelo para tirar a grama dos fios loiros - Bom, já que não era eu o motivo da discórdia, vou indo. - E se virou em direção ao castelo. | |
| | | keiko Knight
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Dom Jan 31, 2010 9:36 am | |
| - Citação :
- Rebecca disse:
Falando em problema, arrumei um problemão vindo aqui. Minoru vai me matar - Me desculpe se te arranjei problemas – Olhou preocupado para ela. - Citação :
- Rebecca disse:
só as vezes, eu queria que alguém pelo menos reconhecesse algumas qualidades minhas. “ Você tem muitas mais qualidades do que pode imaginar” Corou novamente com esse pensamento. - Citação :
- Rebecca disse:
Desculpa, eu te enchi com a minha conversa - Balançou o cabelo para tirar a grama dos fios loiros - Bom, já que não era eu o motivo da discórdia, vou indo. - E se virou em direção ao castelo. - Não, você não me encheu. Ei, espere! Fique mais um pouco. – Se levantou e pegou a mão de Rebecca. – Quer dizer... er... eu não quero ficar sozinho... nem voltar para lá. E... o almoço já deve ter acabado, e... – Sentiu seu rosto ficando vermelho novamente e abaixou a cabeça para Rebecca não ver, mas ainda não tinha soltado sua mão. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Dom Jan 31, 2010 2:22 pm | |
| - Ih, Pietro-kun, meu nome do meio é problema - Agitou a mão, como se não ligasse muito. - Pietro escreveu:
- - Não, você não me encheu. Ei, espere! Fique mais um pouco. – Se levantou e pegou a mão de Rebecca. – Quer dizer... er... eu não quero ficar sozinho... nem voltar para lá. E... o almoço já deve ter acabado, e...
- Aaaaan, então você quer ouvir minha voz enjoada? - Sorriu e se sentou na grama, cruzando as pernas por baixo do vestido - Bem, você podia começar me falando porque todo mundo está chateado na sua família.
Apoiou-se nos braços, colocando-os ligeiramente atrás de si, esperando que Pietro respondesse. | |
| | | keiko Knight
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Dom Jan 31, 2010 3:45 pm | |
| - Sua voz não é enjoada - Deitou novamente, feliz por Rebecca não ter ido. - Bem, o motivo é simples, o Matteo é um idiota. - Se remexeu desconfortável e a olhou para ver a reação que ela teria. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sáb Fev 06, 2010 6:26 am | |
| - Idiota e autoritário são duas coisas total e completamente diferentes - Arqueou uma sombrancelha - Mate... - Pigarreou, tentando falar o nome estranho para si - Matteo, isso? Bem, pelo que vi, era autoritário. Agora se ele é idiota não posso concordar, porque só se chega a conclusão que uma pessoa é idiota depois de convivêscia.
Suspirou e se deitou na grama, ao lado de Pietro, quando ouviu uma barulho numa moita ali perto. Sentou-se num pulo e se levantou de uma vez. - Oô Pietro - Apontou para de onde veio o barulho - Tem alguma coisa ali, ou tem alguém ali - Engoliu em seco. | |
| | | keiko Knight
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sáb Fev 06, 2010 1:17 pm | |
| - É Matteo sim. Eu acho que ele é as duas opções então – Olhou para a Rebecca para ver a reação dela. Viu ela dando um pulo e olhou assustado para onde ela olhava, não entendendo. - Citação :
- Tem alguma coisa ali, ou tem alguém ali
- Fique aqui – Se levantou e foi para a moita que ela apontava. Ao ver o que era, riu. Se abaixou e pegou o gatinho que tinha assustado a garota. - Spoiler:
- Era só essa menininha. - Foi para perto da Rebecca e se sentou, colocando a gatinha em seu colo e a acariciando. - Ela não tem coleira e está muito suja. Tem cara de não ter dono. Por que você não fica com ela Becky? - Olhou para Rebecca com uma cara animada. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sáb Fev 06, 2010 1:55 pm | |
| - Cuidado - Falou em voz alta. Quando viu a gatinha, no entanto, deu um sorriso imenso. Pegou a gata no colo e girou no mesmo lugar. Sentou-se e colocou a felina no colo, acariciando de leve o pelo dela. - Kawaii neko desu nee... - Levantou uma patinha da gata, que espreguiçou-se e aninhou-se no seu colo - Ela é branca feito neve... Pronto, o nome dela é Yuki. Yoroshiku onegai shimasu, Yuki-chi, watashi wa Amaterasu Rebecca. Anata wa, watashi no neko, oke?! - A gata miou e ela sorriu - Viu, ela concordou! Yuki-chii é minha neko - E imitou um gato, caido na gargalhada logo depois - Ah meu Deus, voltei aos 10 anos de idade... Mas é uma gata bem fofa.Continuou brincando com a gata, sem se preocupar muito com o tempo que passava. | |
| | | keiko Knight
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Seg Fev 08, 2010 12:38 pm | |
| Ficou olhando Rebecca brincar com a Yuki, mas sem entender nada do que ela falava. - Você é bem fofa! - comentou rindo, quando ela imitou uma gatinha - Mas, o que você falou com a Yuki? - Sua voz mostrava a curiosidade que sentia e corou por isso. Levou sua mão a cabeça da gatinha e fez carinho, vendo a mesma quase dormir no colo de Rebecca. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Ter Fev 09, 2010 3:38 am | |
| - Pietro escreveu:
- - Você é bem fofa!
Corou intensamente com esse comentário, abaixando a cabeça para não mostrar. Dentro de si, uma batalha era travada. "ELE É UM GASPARINI, REBECCA!" Pensava, enquanto mordia o lábio inferior "Mas... ele é fofo também e..." Bufou um pouco e levantou a cabeça, ainda visívelmente corada. - O-obrigada. V-v-você é tambem - Murmurou. Ao ouvir a pergunta de Pietro, se deu conta que havia falado em japonês. - Aaaaaah. descuuuulpa! É mania de falar em japonês! - Pegou a gata sonolenta pelas patinhas, fazendo-a ficar em pé e depois a deitou quando ouviu um miado de desaprovação dela - Eu disse que ela era fofa, me apresentei e disse que ela era minha gatinha - Sorriu, enquanto a gata ronronava em seu colo - Yuki é miiiiiiinha neko, né? - Continuou a fazer carinho em Yuki, enquanto observava a gata - Mas ela tá bem suja... acho que vai ter banho para alguém hoje - Como se fosse combinado, a gata levantou as orelhas na hora que ouviu a palavra banho, fazendo Becky gargalhar. -x- [size=8]Post vagal e sem cores feito na escola com uma internet de 1200 a.c ^___^ | |
| | | keiko Knight
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sex Fev 12, 2010 9:13 am | |
| Deu um sorriso travesso ao ver a reação dela. - Citação :
- -O-obrigada. V-v-você é tambem
- Ah, sou? - Deu um beijo na bochecha de Becky e depois sussurrou um "obrigado" e seu ouvido. Voltou a se deitar na grama e ouviu ela "traduzir" o que havia dito- Entendi agora - Olhou para Yuki e dormindo no colo da Amatersu. Deu um longo suspiro e olhou para as nuvens. Se sentia feliz por estar conversando com Rebecca. ------------------ Lou é mal!, não deixa o Pietro fazer coisas pevertidas ;_; | |
| | | Fear' Bishop
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sex Fev 12, 2010 7:02 pm | |
| Aproveitou que tinha uma pequena folga e ficou sentada em volta do grande lago, observando os cisnes que haviam ali. Naturalmente, não conseguia fazer isso parada. Todo o tempo ficava mudando de lugar e ficava cantando para si mesma. - Que chatooo >.> - disse, enquanto olhava o lago novamente. - Estes cisnes não fazem nada de interessante? - reclamou, enquanto jogava uma pedra no lago. - A menos que... Huhuhu. - olhou fixamente para um cisne grande, sua íris passou de rosada para um vermelho sangue bem vivo. Em instantes o cisne começou a se debater e a grasnar de dor. Os outros, começaram a se aproximar deste, curiosos. Depois que alguns minutos passaram, Leen resolveu parar com o que estava fazendo, não gostava de ter que usar aquele poder, achava-o cruel demais, jamais faria aquilo com um humano. Quando percebeu que estava na hora de buscar os que estavam espalhados pelo castelo, o sol estava quase se pondo. Se concentrou até que conseguiu escutar a voz de alguém. Por sorte, ele estava nos jardins mesmo, só que ao lado oposto de onde se encontrava. Correu até eles, ficando um pouco cansada por ter usado o seu poder. Normalmente conseguiria correr de uma ponta a outra do jardim, sem ofegar. - Ah, finalmente encontrei vocês!-disse, enquanto dava uma pausa para recuperar o folego. - Vamos, Pietro e a linda senhorita que o está acompanhando. Temos que ir na torre... Me sigam! - disse aos dois e foi caminhando calmamente para a torre, esperando que os dois a seguissem. -x- Nya, postei correndo D: Mãe atrapalhando + arrumação de malas XD~ Enfim, o post do quarto vai ser bem simples, tenho que saír beeem cedo de viagem amanhã, mas tem wireless para onde estou indo =D~ Leen não é má, ela só ficou entediada com os cisnes >D~ /morre | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sáb Fev 13, 2010 11:43 am | |
| Corou até a raiz dos cabelos com o gesto de Pietro, e com isso, sentiu-se queimar. - E-e-etto, acho que nossa família não ia gostar disso - Pigarreou, sentindo uma grande vontade de dizer um "Não me importo." - Você não está em problemas, está? - Rosaleen escreveu:
- - Ah, finalmente encontrei vocês!-disse, enquanto dava uma pausa para recuperar o folego. - Vamos, Pietro e a linda senhorita que o está acompanhando. Temos que ir na torre... Me sigam! - disse aos dois e foi caminhando calmamente para a torre, esperando que os dois a seguissem.
- Que, an, como? - Piscou para a empregada e depois se levantou, tirando a grama do cabelo e do vestido azul-claro - Ah, é pra ir já, né? Então... Vamos, Pietro?Deu uma volta em torno de si mesma para ver se não tinha mais grama em si e se virou para Pietro, esperando-o se levantar. | |
| | | keiko Knight
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Seg Fev 15, 2010 8:21 am | |
| - Rebecca escreveu:
- E-e-etto, acho que nossa família não ia gostar disso. Você não está em problemas, está?
- Não ligo para o que eles pensam. Posso decidir meu futuro sozinho. - Coçou a cabeça e bufou baixinho. - Já nasci com problemas, não se preocupe.Ouviu passos e se sentou rapidamente, olhando na direção de onde eles vinham e avistou Rosaleen. - Rosaleen escreveu:
- Vamos, Pietro e a linda senhorita que o está acompanhando. Temos que ir na torre... Me sigam!
- Não, já temos que voltar? - Fez uma carinha de criança quando não quer algo e se levantou, limpando a grama de sua roupa e de seu cabelo. Foi até Rebecca, a abraçou e deu um beijo em sua testa. - Obrigada Becky, por me fazer companhia. - Saiu correndo na direção que Rosaleen tinha ido e gritou para a loirinha, dando um sorriso travesso. - Corre se não vai se perder!
----------------------------- Baka, só não se esqueca da Yuki | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Jardins do Castelo Sáb Fev 20, 2010 4:09 am | |
| - Pietro escreveu:
- Foi até Rebecca, a abraçou e deu um beijo em sua testa. - Obrigado Becky, por me fazer companhia. - Saiu correndo na direção que Rosaleen tinha ido e gritou para a loirinha, dando um sorriso travesso. - Corre se não vai se perder!
Retribuíu o abraço de Pietro, fechando levemente os olhos. - Obrigada por me escutar... tem anos que ninguém faz isso. - Pegou Yuki no colo e saiu correndo atrás de Pietro - Pietro-no-baka! Me espera!
-x- ma batam por essa, esqueci da yuki /comofaz DDDDD: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardins do Castelo | |
| |
| | | | Jardins do Castelo | |
|